Promotores e Hospedeiras

A melhor forma de fazer chegar a sua mensagem ao público-alvo e reforçar a notoriedade de uma marca ou produto junto do consumidor é através do contacto direto. Desta forma, sabemos que uma abordagem diferente pode levar ao sucesso de uma marca e, por isso, juntamos as melhores equipas de promotores e hospedeiras.

Promotores

Profissionalismo, proatividade, sentido de responsabilidade e imagem cuidada são características que, para as melhores ações no ponto de venda e divulgação de marca, valorizamos numa equipa de Promotores. Desta forma, a nossa equipa é cuidadosamente selecionada e treinada para fazer chegar a mensagem ao público-alvo.

Hospedeiras

Uma equipa de Hospedeiras deve ser reconhecida pela sua experiência e atenção aos detalhes. Desta forma, garantimos uma equipa que crie empatia, apresente facilidade de comunicação, domínio de idiomas, profissionalismo, proatividade, sentido de responsabilidade e imagem cuidada.

 
 
 

Os nossos Trabalhos

 
 
WhatsApp Image 2018-12-23 at 9.10.12 AM.jpeg

Roger & Gallet, Expofarma

 
 
 

Candidatura para Promotores e Hospedeiras

NOME *
NOME
http://
INFORMAÇÃO PESSOAL
DATA DE NASCIMENTO *
DATA DE NASCIMENTO
Mês/Dia/Ano
GÉNERO *
COR DO CABELO *
COR DOS OLHOS *
(Apenas a ser preenchido por candidatos do sexo feminino, os candidatos do sexo masculino devem escolher a opção "Não Aplicável")
FUMADOR/A *
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
(Deve indicar qual o grau de formação que já adquiriu)
(Deve indicar o curso que frequenta atualmente. No caso de já ter terminado os seus estudos, deve deixar esta questão em branco)
JÁ TRABALHOU COMO PROMOTOR/HOSPEDEIRA? *
TRABALHA POR RECIBOS VERDES? *
Deve seguir os seguintes passos: 1. Entrar em www.wetransfer.com; 2. Na opção "(...)" deve escolher a opção "Link"; 3. Em seguida deve fazer o upload de pelo menos três fotografias suas (cara e corpo inteiro) e do seu Curriculum Vitæ. 4. Por fim, deve copiar o link gerado pelo WeTransfer e colar na seguinte caixa de texto. Em caso de dúvida assista ao vídeo de demonstração: https://youtu.be/841ANpojaIc