A fresh start

Sou assumidamente apaixonada por moda, mas nem sempre foi assim. Fui Maria Rapaz até ao final da minha adolescência, não tinha jeito para ser feminina, os vestidos e a maquilhagem não era algo que me fizesse vibrar. Até que comecei a investigar mais, a ser mais observadora e a perceber que o mundo da moda e dos cuidados de imagem são algo muito mais poderoso: têm a capacidade de moldar o nosso corpo e a nossa mente e de transmitir ao mundo a nossa melhor versão todos os dias.

Foi com o objetivo de transformar as pessoas que me rodeiam e os profissionais que me acompanham na melhor versão de si mesmos que abracei este setor com toda a força e me transformei na Consultora de Imagem e Formadora que sou hoje, foi também nessa altura que me aventurei no digital e criei o meu primeiro blog, o Between It Fashion.

O meu maior objetivo era alargar horizontes, os meus e os dos outros, era incentivar à mudança e partilhar a minha paixão com o mundo através do meu trabalho e da partilha constante de informação sempre atualizada sobre o universo da moda.

Com o tempo, à minha paixão pela moda uniu-se a minha paixão cada vez maior pelo meu trabalho e pela minha vida. A minha paixão pelos pequenos e pelos grandes momentos. A minha felicidade ao ver os meus clientes felizes e com vontade de ir mais além. A felicidade de ajudar a criar a mudança, a motivar atitudes positivas, a garantir que todos os dias existe uma procura incessante por algo melhor. Por pequenos grandes momentos e por pormenores que fazem toda a diferença.

Neste processo, o Between It Fashiondeixou de ser abrangente o suficiente. Queria crescer, queria oferecer aos meus clientes serviços cada vez mais personalizados e a oportunidade de encontrarem aqui tudo aquilo que procuravam para dar respostas as suas necessidades, também estas cada vez maiores e mais exigentes.

A noção desta realidade fez-me perceber que já não era possível fazer tudo sozinha, precisava de uma equipa a meu lado a pensar estrategicamente em cada pormenor para tornar o dia-a-dia dos meus clientes e dos meus seguidores numa viagem constante em busca daquilo que os faz mais felizes e realça as suas melhores qualidades, desde a consultoria de imagem, aos eventos personalizados, passando pelas novidades ao nível da beleza, cosmética, tecnologia e terminando nas tendências de hotelaria e restauração.

Assim, o Between It Fashion deu lugar ao adelaidenunes.pt um espaço que me reflete e que defende tudo aquilo em que acredito. Um espaço de partilha, realização pessoal e de atitude. Um espaço a pensar nas pessoas que me acompanham e que confiam no meu trabalho e na minha capacidade de os surpreender.

Vanilla DynastyComentário