Ziggurats são o mote de Luís Onofre para o Verão

O designer de calçado Luís Onofre, conhecido pelos seus sapatos com alma e acessórios de luxo, lançou uma coleção muito especial, inspirada na opulência dos povos da Mesopotâmia e na grandiosidade das suas pirâmides, (Ziggurats) para a Primavera/Verão de 2018.

1c4f78_70b78cfb5cf94f3589f7122bdf8d91bd~mv2_d_2835_4252_s_4_2.jpg

A qualidade dos materiais e a excelência da produção já é uma herança de família há três gerações, no entanto, coleção após coleção o criador eleva a fasquia e faz-nos sonhar com o brilho das pedras talhadas e os mil tons das gemas coloridas que iluminam e dão vida às peças finais que encontramos nas vitrines.

Para o Verão de 2018, cada um dos sapatos da coleção foi elaborado com uma inesperada sucessão de camadas exóticas. Uma coleção que vive dos contrastes cromáticos entre o ouro claro, as franjas, as aplicações de pedras e pérolas e o requinte dos cristais Swarovski, culminando na inesperada união com bordados e padrões geométricos.

A inspiração mesopotâmia permite ainda uma paleta de cores surpreendente, na qual o amarelo, o vermelho, o verde seco, o azul allure e o índico competem entre si.

Aos saltos foi atribuído um tamanho médio, para que o conforto possa estar presente no dia-a-dia da mulher moderna que além do estilo exige uma liberdade confortável para que possa enfrentar qualquer desafio. Para as ocasiões mais especiais continuam a surgir o clássico salto-alto fino para uma silhueta ainda mais elegante.

Apesar dos sapatos femininos serem o core de Onofre, as malas também não passam despercebidas. Em formato micro e médio, o criador conseguiu pegar neste acessório do dia-a-dia e transformá-lo numa autêntica jóia que não só complementa qualquer outfit, como também foi desenhada para combinar de forma harmoniosa com as tendências de calçado desta coleção.

f91cd034076868.5bc55c61f4078.gif